Inscrição Vestibular 2° semestre 2019

Meus dados
Agendamento da prova
Deficiência/necessidades especiais

Os candidatos portadores de condições especiais físicas ou sensoriais, permanentes ou temporárias, que se enquadrem no Decreto 3298, de 20/12/1999, deverão encaminhar à Secretaria Acadêmica, por meio do endereço eletrônico secretaria@epd.edu.br, impreterivelmente um dia antes da data escolhida, a condição solicitada para a realização das provas (exemplo: necessidade de prova com fonte maior, pessoa para ditar a prova).

FACULDADE ESCOLA PAULISTA DE DIREITO

EDITAL de 22 de abril de 2019

PROCESSO SELETIVO – 2º SEMESTRE DE 2019
Curso de Bacharelado em Direito

O Diretor Geral da Faculdade Escola Paulista de Direito, mantida pela Instituição Escola Paulista de Ensino Superior – IEPS, no uso das atribuições que lhe conferem o Regimento em vigor e considerando a legislação pertinente, torna pública a inscrição para o Processo de Seleção por vestibular para o preenchimento de 60 (sessenta) vagas, sendo 30(trinta) vagas para período MATUTINO, e 30 (trinta) vagas para período NOTURNO para início no 2º Semestre Letivo de 2019, observando os seguintes critérios e normas: DO CURSO: Bacharelado em Direito (Portaria de Autorização nº 429/2011), realizado na modalidade presencial, com duração de 10 (dez) semestres letivos, realizados nos períodos MATUTINO E NOTURNO. DAS INCRIÇÕES: As inscrições para o Processo Seletivo TRADICIONAL ou AGENDADO estarão abertas no período compreendido entre 22 de abril de 2019 a 10 de agosto de 2019, e serão aceitas exclusivamente pelo site: www.epd.edu.br mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco Reais). A prova do Processo Seletivo TRADICIONAL será realizada em período noturno, das 18h às 21h, nas seguintes datas: 06 e 30 de maio, 13 e 27 de junho, 11 e 25 de julho; e 08 de agosto de 2019; e no período MATUTINO, aos sábados, das 10h às 13h, nas seguintes datas: 18 de maio; e 15 de junho; 20 de julho; 03 de agosto de 2019. A prova do Processo Seletivo AGENDADO será realizada no período de 22 de abril a 10 de agosto de 2019, às sextas-feiras, das 18h às 21h. Os inscritos participantes do ENEM/18 com pontuação acima de 600 estão dispensados da realização da prova. LOCAL DA PROVA: A prova do Vestibular TRADICIONAL bem como do AGENDADO serão realizadas no Campus da Faculdade Escola Paulista de Direito - EPD, na Avenida Liberdade nº 956 – Liberdade, São Paulo/SP. DA PROVA: A prova deste Processo Seletivo será composta por REDAÇÃO. DA CLASSIFICAÇÃO: A Classificação será pela somatória dos pontos obtidos nos procedimentos indicados no item acima. DA CONVOCAÇÃO PARA MATRÌCULA: A convocação dos candidatos do Processo Seletivo das provas Tradicional e Agendado ocorrerá em até 48 horas após o resultado da classificação, no período de 22 de abril a 10 de agosto de 2019.  LOCAL DE FUNCIONAMENTO DO CURSO: no Campus da Faculdade Escola Paulista de Direito, na Avenida Liberdade nº 956 – Liberdade, São Paulo/SP. VALIDADE DO VESTIBULAR: Para ingressantes no 2º Semestre Letivo de 2019. Eventuais casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo de 2019-2. Para outras informações acesse: www.epd.edu.br.

DATA: 22/04/2019

Professor Doutor Ricardo Castilho

Diretor Geral

Leia o edital integralmente.