Bacharelado em Direito EPD

Mais informações sobre o curso.

Central de Relacionamento EPD:
info@epd.edu.br
Atendimento: Seg-Sex: 8h às 20h | Sáb: 8 às 12h

Documentos necessários para matrícula:
» Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
» Cédula de Identidade;
» Certidão de Nascimento ou Casamento;
» Título eleitor e recibo voto na última eleição;
» Comprovação do serviço militar (homens);
» CPF;
» Comprovante de residência (recente);
» 1 foto ¾ (recente);
» Recibo de pagamento da 1ª mensalidade.

A matrícula somente será aceita com apresentação de todos os documentos em duas cópias simples com a apresentação do original, exceto o comprovante de residência.

Conheça a Escola Paulista de Direito!

ESCOLA PAULISTA DE DIREITO - EPD é uma Instituição de Ensino Superior, devidamente credenciada pelo Ministério da Educação desde 1994, fundada pelo Professor Ricardo Castilho, Pós-Doutor e Doutor em Direito, liderando um grupo de pesquisadores e professores na concepção de um grande projeto educacional na área jurídica.  Tem como principal característica a excelência em cursos de Pós-Graduação lato sensu em Direito e áreas correlatas, fator que certamente contribuiu no resultado inédito na avaliação do MEC para a graduação em Direito: nota máxima em todos os itens e subitens de todas as dimensões.

campus principal da EPD é um moderno e sofisticado edifício de 10 andares, em mais de 6.000 m2, distribuídos em espaços de convivência, Salão Nobre com 180 poltronas, auditórios e salas de aula arquitetadas e planejadas para excelente desempenho e qualidade. Dispõe de uma moderna Biblioteca especializada com obras raras, nacionais e estrangeiras, em um acervo com mais de 30 mil livros; laboratórios de informática com equipamentos de última geração e softwares jurídicos de vanguarda; metodologias diferenciadas em seus programas educacionais e coordenações científicas individualizadas e exclusivas em cada curso.

Conta com corpo docente composto, predominantemente, por mestres e doutores formados pelas melhores Universidades Brasileiras e Estrangeiras com destacada experiência profissional, os mais proeminentes juristas, doutrinadores e pesquisadores das ciências jurídicas, comprometidos em proporcionar aos alunos, além de sólida formação teórica, uma ampla educação humanística fundamentada nos valores que orientam a ética, a solidariedade e a responsabilidade social do cidadão.

Para nós da EPD, a qualidade é um conceito que avança além do relacionamento acadêmico, portanto, todos os alunos são atendidos com rapidez, eficiência e amabilidade, comungando dos ideais de excelência e reconhecimento no cenário jurídico nacional e internacional.

ESCOLA PAULISTA DE DIREITO - EPD, através de seus modernos processos gerenciais e gestão estratégica, propicia aos seus alunos o que há de melhor em termos de ensino, atualização e desenvolvimento acadêmico e profissional. Desta forma, a Instituição mantém a tradição: “EPD – sucesso de quem faz”.

Home do portal EPD: www.epd.edu.br