Inscrição Vestibular 2° semestre 2020

Meus dados
Agendamento da prova
Deficiência/necessidades especiais

Os candidatos portadores de condições especiais físicas ou sensoriais, permanentes ou temporárias, que se enquadrem no Decreto 3298, de 20/12/1999, deverão encaminhar à Secretaria Acadêmica, por meio do endereço eletrônico secretaria@epd.edu.br, impreterivelmente um dia antes da data escolhida, a condição solicitada para a realização das provas (exemplo: necessidade de prova com fonte maior, pessoa para ditar a prova).

FACULDADE ESCOLA PAULISTA DE DIREITO

ato EDITAL de 11 de MAIO de 2020

PROCESSO SELETIVO – 2º SEMESTRE DE 2020
Curso de Bacharelado em Direito

O Diretor Geral da Faculdade Escola Paulista de Direito, mantida pela Instituição Escola Paulista de Ensino Superior – IEPS, no uso das atribuições que lhe conferem o Regimento em vigor e considerando a legislação pertinente, torna pública a inscrição para o Processo de Seleção por vestibular para o preenchimento de 86 (oitenta e seis) vagas, sendo 25(vinte e cinco) vagas para período Matutino, e 61 (sessenta e uma) vagas para período Noturno para início no 2º Semestre Letivo de 2020, observando os seguintes critérios e normas: DO CURSO: Bacharelado em Direito (Portaria de Autorização nº 429/2011), realizado na modalidade presencial, com duração de 10 (dez) semestres letivos, realizados nos períodos MATUTINO E NOTURNO. DAS INCRIÇÕES: As inscrições para o Processo Seletivo TRADICIONAL ou Agendado estarão abertas no período compreendido entre 11 de maio de 2020 a 10 de agosto de 2020, e serão aceitas exclusivamente pelo site: www.epd.edu.br mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco Reais). A prova do Processo Seletivo Tradicional (online) será realizada aos sábados, das 10h às 13h, nas seguintes datas: 30 de maio; 20 de junho; 18 de julho e 08 de agosto de 2020. A prova do Processo Seletivo AGENDADO (online) será realizada no período de 11 de maio a 10 de agosto de 2020, no horário acordado entre instituição e aluno. Os inscritos participantes do ENEM/19 com pontuação acima de 600 estão dispensados da realização da prova. LOCAL DA PROVA: A prova do Vestibular TRADICIONAL bem como do AGENDADO serão realizadas na modalidade online. DA PROVA: A prova deste Processo Seletivo será composta por REDAÇÃO. DA CLASSIFICAÇÃO: A Classificação será pela somatória dos pontos obtidos nos procedimentos indicados no item acima. DA CONVOCAÇÃO PARA MATRÌCULA: A convocação dos candidatos do Processo Seletivo das provas Tradicional online e Agendado online ocorrerá em até 48 horas após o resultado da classificação, no período de 11 de maio a 10 de agosto de 2020LOCAL DE FUNCIONAMENTO DO CURSO: no Campus da Faculdade Escola Paulista de Direito, na Avenida Liberdade nº 956 – Liberdade, São Paulo/SP. VALIDADE DO VESTIBULAR: Para ingressantes no 2º Semestre Letivo de 2020. Eventuais casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo de 2020-2. Para outras informações acesse: www.epd.edu.br.

data: 11/05/2020

Professor Doutor Ricardo Castilho